fundo parallax
TEATRO COM DESCONTO, SIM!
25 de fevereiro de 2016
PRODUZINDO NO BRASIL
9 de maio de 2016

Desde que foi criada, a Wallaroo Corp., passou por altos e baixos. Não adianta eu vir aqui e falar que tudo foi flores, sendo que passamos tempestades que ninguém gostaria de viver. Mas, enquanto muitos preferiam o fácil, o óbvio e o sossego, enfrentávamos todas as dores do “parto” para podermos aproveitar um momento com essa ideia, que tornou-se um projeto e, a cada dia, uma criança que cresce mais.

O projeto da empresa sempre foi ir além, alcançar objetivos que muitos ainda acham difíceis de se conseguir, colaborar com a cultura no país e no mundo, possibilitando um infinito de aprendizado, através de produções originais e ideias significativas. Mas, no galgar de cada degrau, estamos conhecendo a nós mesmos, além daqueles que estão ao nosso redor, e nossos produtos. De lá pra cá, finalizamos 3 curtas metragens (independente de leis de incentivo e com todas as dificuldades impostas), 2 temporadas de um programa para Web, duas peças de teatro (Quais voltam ainda esse ano em temporada), um portal cultural e algumas co-produções. Mas, também enfrentamos a dificuldade de colocar 1 peça em cartaz, finalizar um curta (mesmo que tenha sido por problemas de agenda) e lançar um projeto que continua em voga. Tudo isso em pouco mais de 1 ano de empresa. E, não paramos por aí, pois ainda somos um bebê querendo aprender a andar.

Com os nossos erros e acertos, foi possível perceber o “som ao redor”, os burburinhos de quem torce para nosso time, quem não pensa nisso e quais são aqueles que fazem de tudo para nós atrapalhar. E embora seja uma dolorosa experiência observar isso de perto, vem valendo muito a pena. Assim, passamos a olhar nosso caminho com outros olhos e a descobrir respostas em direções que um dia duvidamos ser possível existir.

Por isso eu resolvi vir aqui, nessa nova fase que se inicia, para agradecer à todos… bons ou maus, não importa, cada um merece uma determinada pontuação por nos ajudar entender melhor nossas metas e missão. Sei que ainda temos muito o que fazer, o que aprender, mas esse é o começo e dele tiramos o nosso proveito.

Muito obrigado!

Eu e a Wallaroo Corp, agradecemos cada um que vem fazendo parte de nossa história.

E que venha os futuros projetos, os novos ideais e a boa e velha energia positiva.

D.G

@danielgravelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *