fundo parallax
25 de fevereiro de 2016
QUANDO A VIDA ENCONTRAR A ARTE – VIVA.
19 de fevereiro de 2016
UM NOVO MOMENTO
29 de março de 2016

Resolvi postar aqui uma pequena matéria que escrevi para o site da Woo! Magazine sobre nossa economia e como fazer para ir ao teatro com os preços nas alturas. Dá uma olhadinha:

Se divertir no Rio de Janeiro, quase sempre, tem um custo muito alto. Não só para ir ao cinema, ou curtir um show, mas também ir ao teatro. Com toda a crise financeira acontecendo no país, quem acaba perdendo muito são os artistas. E todo mundo sabe que não é fácil ganhar dinheiro com arte, além do mais, com os teatros vazios ou cheios de convidados que não pagam e nem fazem questão de pagar para assistir o amigo, fica ainda mais complicado mesmo.

Podemos dizer que não é culpa direta das pessoas, o teatro está caro para a atual situação. Pagar R$ 150,00 para assistir uma peça, hoje virou luxo! Então vamos aproveitar o que temos em mãos, usar aquilo que de alguma forma nos favorece e, ainda, mesmo que com pouco, ajude quem ama viver de arte.

Minha solução é bem simples, sites de compra coletiva! Funciona, é barato e de alguma forma você estará contribuindo para a arte crescer. Pessoalmente, eu prefiro um teatro lotado de pessoas que compram em lugares como Peixe Urbano e Groupon, do que um teatro com meia dúzia de pessoas que pagaram um ingresso inteiro.

Está difícil para todos, isso é uma verdade, mas não devemos nos privar de cultura ou um pouco de diversão diante de todas as coisas que acontecem no mundo. Então, vamos ao teatro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *