fundo parallax
 
 

A Produtora

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reinventando a imaginação.

Em 2015, a empresa fundou o portal Woo! Magazine que tem como foco o mundo do entretenimento. Em menos de um ano, a revista online publicou mais de mil posts, alcançando quase meio milhão de visualizações no total.

Atualmente, a Wallaroo Corp. está totalmente remodelada, com a direção do próprio Gravelli e da produtora, atriz e bailarina Aimée Borges, trabalhando através de uma gestão inovadora, um visual mais moderno e novidades que chegarão ao longo do tempo. Sem falar dos inúmeros parceiros e colaboradores em diversas cidades brasileiras e alguns países, formando uma amplitude profissional capaz de te atender em variados serviços. Como o caso da Woo Pro, uma área exclusiva dedicada a assessoria e agenciamento.

Depois de muita luta e alguns tropeços, que serviram para fortalecer nossos ideais, estamos alcançando um novo patamar no qual temos o orgulho de chegar com nossa empresa. Durante esse tempo, aprendemos com a paciência a observar novos ângulos, usar o medo como energia e tomar os erros como base de segurança para uma nova etapa pois, a cada voo é necessário um grau diferente de coragem e/ou um impulso novo para conquistá-lo.

Hoje, podemos dizer que estamos preparados para esse novo salto e que os caminhos cruzados daqui para frente nunca mais serão os mesmos.

Faça como nós, reinvente-se!


"Tudo o que é preciso na vida é ignorância e confiança; depois, o sucesso está garantido."

Mark Twain

Os Produtores

Daniel Gravelli


Produtor Executivo, Diretor e Roteirista


Carioca, com mais de 20 anos de experiência de mercado. Graduou-se em Cinema e Televisão no Brasil e estudou na ACTING INTERNATIONAL – Formation Professionnelle de Acteurs pour Théâtre e Cinéma na França. Além de ter realizado um workshop com diferentes produtores de atuação em Hollywood, em 2016 lançou os curtas “Cinzas e Café” e “A delirante história de um homem morto”. Atualmente está pré-produzindo seu primeiro longa metragem.

Aimée Borges


Produtora Executiva, Coreógrafa e Atriz


Estuda Ballet Clássico desde os 4 anos. Cursou a Escola de Danças Maria Olenewa e a Escola de Dança Liudmila Polonskaya. Formada pelo mestre Jaime Arôxa em Dança de Salão. Participou de diversos espetáculos no Rio de Janeiro e fora do Brasil. Foi coreógrafa e bailarina em Macau/China e ministrou workshops no Brasil e na Rússia. Em 2016, lançou 3 curtas metragens que produziu. Atualmente é editora chefe da Woo! Magazine e produtora cultural na Wallaroo Corp.